quinta-feira, 28 de abril de 2016

Pipoca é pauta no STF

Não preciso discorrer muito sobre os problemas que o Brasil enfrenta desde 2014 e como nos encontramos hoje. Crise na política, na economia, protestos por todos os cantos do País, as greves não ficam de fora, aposentados e pensionistas sem receber, a saúde e educação continuam na calamidade, enfim. Esse cenário vocês, infelizmente, já conhecem.

Diante tantos desafios por parte do Governo Federal, Governos Estaduais, Municipais e seus respectivos órgãos, a atenção tem de ser total. Digo isso pelo fato da ação que entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) na segunda-feira, 25, tratando da proibição ou não da entrada nos cinemas com pipocas, refrigerantes e afins comprados estabelecimentos externos, isto é, não ligados aos cinemas.

Me pergunto qual a relevância do fato, diante o que ocorre no país? É algo que fará diferença política ou economicamente? Acredito que essa é uma pauta a ser discutida mais tarde. Compreendo que haja grande interesse por parte dos envolvidos, mas o trâmite irá atrasar pautas de urgência como julgamentos, liminares, mandados de segurança, entre outros. 

Veja a notícia aqui e deixe seu ponto de vista.

Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário